TelefoneS: 62 3584-3402 | Capitais 4005-5693 | Outras Localidades: 0800-23-6596

Lançamento de Tarefas

ACESSO DO PROFESSOR

CONCORRENTES

Impressão de lista de alunos
Diário On-Line
Lançamento de Material Didático  Limitado
Lista de Aniversariantes
Notas necessárias para Aprovação
Visualizar tarefas por turma   Limitado
Boletim e Notas por Turma
Lançamento de Tarefas   Limitado

ACESSO DO ALUNO OU RESPONSÁVEL

Frequencia Escolar
Horário de Aulas  Incompleto
Tarefas de Casa
Relatório Individual
Avisos e Advertências  Alguns

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Módulo de Simulados

Novo módulo de Simulado disponível. Mais simples e direcionado a realidade de cada Turma. Podem conter quantidade de questões diferentes por simulado e por disciplina, além de valor da nota diferenciado para cada disciplina.

Secretaria – Impressos (Declaração, Recibos e Diversos)

Modelagem dos impressos está disponível para ser implementado conforme a necessidade de cada escola. Estamos abrindo um canal direto com a escola para que possam nos enviar seus modelos de recibos, declarações entre outros impressos para implementarmos no sistema. No prazo de 4hs o novo modelo já ficará disponível.

Contas a Pagar Atualizado módulo de contas a pagar.

Disponibilizado o lançamento de contas fixas futuras, como água, energia, aluguel, etc… Isto é, basta informar que se trata de uma conta fixa, que os furos lançamentos serão apresentados pelo sistema apenas para que o funcionário confirme o valor.

Diário do Professor

Implementado o sistema independente de diário para o professor. Com esta opção o professor poderá montar o seu diário com 1 ou várias atividades, tendo total controle e liberdade no lançamento de notas do aluno. Ex: Trabalho 1, Trabalho 2, Comportamento, Teste, Prova;

Nova opção de acesso do aluno.

Além do tradicional acesso por Login e Senha, agora o sistema disponibiliza mais dois acessos devidamente monitorados para que os pais também tenham acesso. 1º Acesso por Matrícula e CPF do Responsável. Isto é, basta os pais ou responsáveis informar a matrícula do aluno e o seu CPF para acessar os dados do aluno; 2º Acesso por Matrícula e Senha; Caso o aluno não tenha cadastrado um e-mail, ele poderá usar o acesso por matrícula e senha;

Carteira de Cobrança – Controle de Pagamento

Disponibilizado novos recursos para a carteira de cobrança, que possibilita melhor controle das inadiplencias.