TelefoneS: 62 3584-3402 | Capitais 4005-5693 | Outras Localidades: 0800-23-6596

SUPORTE

Solicite-nos uma Experiência Real
com o sistema SEGE já configurado e disponível para cadastros da estrutura acadêmica, aluno, financeira e secretaria, veja:

1. Unidade / Funcionários
  2. Portal do Professor e Portal do Aluno
  3. Disciplinas e Grade
  4.  Geração de Carnês de Mensalidade

1.  Turmas, Salas e Professores
  2.  Alunos e Matrícula
  3.  Notas, Faltas, Recuperação e Simulados
  4.  Secretaria e Impressos (Boletim, Diário, Mapa de Notas, Contratos, Ficha do Aluno….

Além de contar com nosso suporte em tempo real durante o prazo de avaliação, também estaremos acompanhando dia-a-dia a evolução dos dados registrados no sistema. Entraremos em contato sempre que necessário para auxiliar ou melhorar seu aperfeiçoamento no SEGE – Sistema de Gestão Educacional.

Em uma semana terão conhecimento de todo o processo de matrícula e manutenção de dados que será feito ao longo do ano letivo.

Com mais de 200 clientes atendidos nos últimos 4 anos, temos a convicção plena que ficará satisfeito com o custo benefício desta importante ferramenta, totalmente segura e on-line para sua escola ou colégio.

DADOS PESSOAIS